4 de março de 2010

"Piccadilly" de Dieter Roth

(...) e eu trotava atrás deles como tenho feito toda a minha vida, atrás das pessoas que me interessam, porque as únicas pessoas autênticas para mim são as loucas, as que estão loucas por viver, por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, aquelas que nunca bocejam ou dizem um lugar- comum mas ardem, ardem, ardem como fabulosas peças de fogo-de-artifício amarelo a explodir como aranhas entre as estrelas e no meio vê-se o clarão azul e toda a gente diz: "AH!".


Jack Kerouac
in "On the road"
Março 1981

Para todos aqueles que ao longo da minha vida,
me têm oferecido o espectáculo de um" clarão azul",
expresso, neste que é o meu lugar, a minha permanente e firme fidelidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

AH! Estava a ver que não havia post! E que post! " a minha permanente e firme fidelidade", grande clarão! Obrigada por existires menina dos bordados... g.