4 de março de 2009

fotografia de J.P.Leloir, 1959


Je préfère me tromper que me taire.

Jacques Brel
Outubro 2008

7 comentários:

Anónimo disse...

A autênticidade da coragem. Uma opção que talvez lhe tenha valido uma data de dissabores...

g.

tiagogoncalves disse...

passo por aqui - neste espaço sempre acolhedor! - para lhe desejar um dia muito feliz!!!!... que se repita sempre da melhor maneira, junto dos mais queridos! só assim este dia faz sentido ;)

um beijo,
tiago!

Anónimo disse...

Fazes-me rir quando ris.
Dás a cor certa às palavras que gosto, até às que não gosto.
Tens sempre espaço para mim.
Ensinaste-me a olhar para as coisas pequenas, mesmo sem te dares conta, e bem que me tentaste ensinar a não fazer birras. Mas eu era pequenina e tu eras tão grande, e tão pouca coisa fazia sentido. Hoje ainda o sentido me falta. O que não me falta és tu, que me recebes sempre de braços abertos, que me contas histórias que gosto tanto de ouvir, que ouves as minhas.
Sabes o quanto gosto de ti sem que o diga.
Tenho de correr porque já aí estás à minha espera, e da surpresa que hoje não tenho para ti. As surpresas só podem acontecer quando não as esperamos.
Mas sabes que vou estar sempre perto e que um dia acordas com a casa pintada ou com o som do acordeão, ou com um abraço ou um beijo, ou com uma bolacha...um dia acordas e estamos casadas! (uma com a outra?? que disparate...)
p.s. Tentei falar ao Leonardo mas diz que está velho e não lhe apetece sair do quente do sofá e da almofadinha que tem agarrada à barriga. Mas diz que o menager dele teria todo o prazer em trocar mais correspondência contigo a qualquer hora!
Ah..Parabéns :) *

Anónimo disse...

O meu mais profundo OBRIGADA.

rosário

Anónimo disse...

prefiro o atraso à ausência...

Parabéns!

Bom passeio!
m.

Anónimo disse...

E o postal de 27 (Fev)?

Anónimo disse...

Estava na Polónia e só sei mexer no meu computador.
rosário