9 de outubro de 2009

"Chestnut tree, seen from the window of the Secret Annex" de Hans v. d. Heuvel

Ser pedra é fácil, difícil é ser vidraça.

Provérbio chinês
Junho 2009

5 comentários:

comboio turbulento disse...

1. só agora vi que lá em baixo há um post refrente aum texto do meu blog. Porquê não sei. Escapou-me. Comecei a lê-lo e começou-me apasar pela ideia que alguém tinha escrito antes de mim :) Só depois verifiquei que era mesmo (m)eu. Fica a corecção: não é da Cristina Branco. ela só canta a canção que serve de banda sonora e que não tem esta letra. Obrigado.

2. A tranparência é de facto a maior dificuldade em nós todos. Ou por defesa ou por incapacidade ou por intensão determinada. Ser como uma vidraça é ser como a água de um rio virgem: límpida e com aquele som corrido que nos deixa ver as entranhas.

Anónimo disse...

Apresso-me a apresentar as minhas desculpas. Nem sempre ouço as músicas que são sugeridas nos textos. Ouço-os primeiro em silêncio.
O erro foi reparado.Muito obrigado pelo teu comentário.
Quanto ao ponto 2, dizer que concordo é pouco, está muito bem definido.

a rapariga dos postais

Anónimo disse...

Só mais uma coisa: escolhi-o pela sua beleza. E porque se há coisa que me dá prazer no fazer dos postais, é misturar culturas. Não sei se me faço entender.

a rapariga dos postais

comboio turbulento disse...

Claro. eu entendi como entendo sempre muito bem este blogue. Continua que a qualidade tem sido uma constante e crescente ao longo do tempo. Obrigado.
A correcção deve-se ao facto dos(as) teus(tuas) leitores(as) poderem pensar que a Cristina Branco poderia cantar algo menor:)

Anónimo disse...

E pena a Cristina Branco não conhecer o teu blog.
Nem ela nem as outras, que agora cantam tão bem o fado.
Porque se conhecessem o teu blog, há muito que já andavam a cantar-te.
Eu, que conheço o teu blog, vou fazendo "o que posso". E recomendo.

a rapariga dos postais